terça-feira, 2 de junho de 2015

TENDENCIA OUTONO INVERNO 2015 - SAPATOS

Olá pessoal,
Andei pesquisando muito sobre as tendencias em sapatos para o outono/inverno 2015 e hoje vim mostrar pra vocês o que  será tendencia.
Vamos conferir?!

Bota over the knee:
As botas over the knee são aquelas de cano alto, acima do joelho. Elas deixam qualquer produção mais fina e elegante ao mesmo tempo.Super combinam com looks mais simples até os mais poderosos. Podem ser usadas também com meias calças da mesma cor que vão alongar a silhueta , quem não quer né?!
Elas aparecem em materiais diversos, como o animal print, verniz, couro , etc; com saltos(baixos ou altíssimos), ou sem salto algum.



MODELOS SCHUTZ E LUIZA BARCELOS.













Salto Grosso:
Os saltos grossos estão aparecendo de novo nesta temporada, vieram para dar conforto e beleza aos pés da mulherada.




Glitter:
O glitter nesta temporada aprece como tendencia fortíssima nos sapatos sejam sapatilhas, tênis, botas enfim vieram para ficar.Quem tem medo de arriscar é só combinar com peças básicas e de cores neutras pois aí o foco vai direto para os seus pés.






Franjas:
As franjas continuam reinando mais uma vez, agora também com presença nos pés , esta tendencia representa o estilo folk, aposte em botas de cano curto, sandálias e rasteiras, você ira arrasar.




Bota de cano curto:
As botas de cano curto também vieram para ficar, já aparecem a alguns anos no inverno e agora com cara nova apostando em   modelos clássicos e em tendencias de militarismo, rock e o folk.







         Gostaram pessoal?
Quero ver vocês apostando .
Beijos ...
     

Nenhum comentário: